Após impressionar internautas com microbiquíni, TikToker se pronuncia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após impressionar internautas com microbiquíni, TikToker se pronuncia

  Nos Núltimos dias, a TikToker Daniele Lopes, também conhecida como “Dani senta com carinho”, tem dado o que falar nas redes após dançar na...

 


Nos Núltimos dias, a TikToker Daniele Lopes, também conhecida como “Dani senta com carinho”, tem dado o que falar nas redes após dançar nas redes sociais vestindo um microbiquíni branco.

A paraense chamou a atenção de internautas pelo tamanho enxuto de sua região íntima, que cabe em um biquíni minúsculo.

Daniele, que já havia ficado famosa em 2021 por dançar a música “Não Pode se Apaixonar”, de DJ Ivis, MC Danny e Xand Avião, voltou a viralizar com seus vídeos de biquíni. Ao “g1”, a TikToker revelou que veste um biquíni normal, porém de tamanho menor do que o seu habitual.

“Comecei a gravar mais com biquíni e um deles em específico era menor que os outros, e ele sempre engajava mais nas minhas redes sociais, até que eu fui só diminuindo o modelo”, relatou, em entrevista ao portal.

Após a repercussão do tamanho de suas partes íntimas, a influenciadora de 20 anos ainda fez questão de motivar seguidoras a aceitarem seus corpos.

“Tem procedimentos, mas você deve aceitar como você é. Todas nós somos lindas […] Cada pessoa tem um tamanho certo [de vagina] para seu tipo de corpo. Todas vocês são maravilhosas, assim como eu sou também”, declarou, em seu Instagram.

Após receber uma enxurrada de comentários positivos e negativos, a jovem ainda ironizou, publicando vídeos dançando com o corpo completamente coberto.

Isto É