Adolescente esfaqueia colega dentro de sala de aula em Belém - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Adolescente esfaqueia colega dentro de sala de aula em Belém

Um aluno foi esfaqueado dentro da sala de aula na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Palmira Gabriel, em Belém, capita...


Um aluno foi esfaqueado dentro da sala de aula na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Palmira Gabriel, em Belém, capital do Pará, nesta quinta-feira (30). A escola, que fica situada no bairro do Tenoné, acionou o 10º Batalhão de Polícia Militar, que compareceu ao local.

De acordo com informações dadas à polícia, a vítima, do 1º ano do ensino médio, teria jogado bolas de papel em um colega de classe, que revidou a agressão com três facadas. O agressor tinha duas facas em sua mochila.

O aluno ferido foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral de Belém. Seu quadro clínico ainda não foi divulgado.

Já o adolescente que desferiu as facadas foi levado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), da Polícia Civil. Nenhum dos envolvidos teve sua identidade revelada.

A Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc) lamentou o episódio ocorrido, por meio de nota.

– A Secretaria reforça, ainda, que repudia o acontecimento e está dando suporte total à escola e equipe escolar, ao aluno e familiares – diz o comunicado.

Por: Pleno.News