Virgínia revela estar sem avião, aponta falta de dinheiro e vira piada - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Virgínia revela estar sem avião, aponta falta de dinheiro e vira piada

  Zé Felipe se prepara para viajar durante o Carnaval  para fazer uma série de shows. O cantor, entretanto, não vai ter a presença da esposa...

 


Zé Felipe se prepara para viajar durante o Carnaval para fazer uma série de shows. O cantor, entretanto, não vai ter a presença da esposa, Virgínia, nessa empreitada. Após revelar o motivo de ficar em casa, a influencer revelou um “perrengue chique” e virou chacota nas redes sociais

“Ele começa hoje a maratona de shows dele no Carna. Vai ser top. Domingo eu encontro ele. Acaba que não vou agora porque ficaria muito difícil a logística para ir para Cametá (PA), depois descer para Salvador, depois eu voltar. Iria ficar muito difícil a logística”, contou Virgínia, fazendo o sinal de dinheiro e explicando que ficaria muito caro.

Na sequência, Virgínia explicou o perrengue que o casal está passando no momento. “A gente está sem avião, porque o avião está arrumando algumas coisas e a gente está tendo que pegar fretado. Então, ficou fora de base. Ficou sem condição”, completou a influencer. Entretanto, as falas da loira não caíram bem para seu público, que passou a criticá-la na web.

Rindo do Stories da Virgínia falando que não vem para Cametá com o marido porque está sem avião e a passagem está cara”, disse um. “A Virgínia está no stories explicando que estão sem avião para descolar no carnaval.. Eu sei, é difícil, eu te entendo Virgínia. 25 anos, sem um avião e a logística também não está fácil”, ironizou outro. “Finalmente temos um problema em comum. Também não tenho avião”, brincou outro.

Crédito: Metrópoles