Padre Fábio de Melo se declara a mulher no Instagram: “Amo você” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Padre Fábio de Melo se declara a mulher no Instagram: “Amo você”

  O  Padre Fábio de Melo  usou o insta , neste domingo (26/2), para se declarar a uma amiga, a empresária Sandra Habib . O religioso emocion...

 

Padre Fábio de Melo usou o insta, neste domingo (26/2), para se declarar a uma amiga, a empresária Sandra Habib. O religioso emocionou os seguidores com uma homenagem para lá de especial.

“Alguns amigos nos são dados pelo desejo. A aproximação é uma construção consciente, fruto da escolha, do livre exercício de designação. Outros nos são dados pelo acaso. A aproximação é o resultado de uma casualidade, susto existencial que nos faz reconhecer: ‘como é que eu pude viver tanto tempo sem saber que você existia também!”, começou Fábio de Melo.

“Hoje, consciente da bonita história que construímos juntos, reconheço que a nossa amizade começou com um frutuoso acaso, mas, depois, com o tempo, fui escolhendo diariamente caminhar ao seu lado. Desfrutar de sua fidelidade, aprender com o seu bom gosto, ser abençoado pela sua generosidade”, declarou o padre.

“Eu escolhi, escolho e continuo escolhendo ser seu amigo. Porque eu já não sei contar a minha história sem falar mil vezes o seu nome. Feliz aniversário! Amo você”, finalizou.

Confira:

Crédito: Metrópoles