Lula embarca para Bahia para temporada de carnaval - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Lula embarca para Bahia para temporada de carnaval

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca, na tarde desta sexta-feira (17), para Salvador. O chefe do Executivo irá passar o carnaval...

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca, na tarde desta sexta-feira (17), para Salvador. O chefe do Executivo irá passar o carnaval na Base Naval de Aratu, localizada a cerca de 30 quilômetros da capital da Bahia. A base dá acesso à praia de Inema, local frequentado pelo petista desde os mandatos anteriores.

A pequena enseada é divida em duas partes: uma pertencente à Marinha do Brasil, que tem acesso restrito, e outra liberada para acesso geral da população.

Outros ex-presidentes também já usufruíram do espaço como Fernando Henrique Cardoso, Dilma Rousseff, Michel Temer e Jair Bolsonaro.

AGENDA
A viagem é o ultimo compromisso de Lula nesta sexta. O presidente também deve se encontrar com um conjunto de ministros, dentre eles Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Paulo Pimenta (Comunicação Social), Rui Costa (Casa Civil), Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome) e Carlos Fávaro (Agricultura e Pecuária).

*AE