Influenciador Casimiro passa por cirurgia de emergência - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Influenciador Casimiro passa por cirurgia de emergência

  O influenciador digital  Casimiro   anunciou nesta quarta-feira (1°) que precisou passar por uma cirurgia de emergência em razão de dores ...

 

O influenciador digital Casimiro anunciou nesta quarta-feira (1°) que precisou passar por uma cirurgia de emergência em razão de dores na vesícula e que, por conta disso, precisará fazer uma pausa em suas transmissões ao vivo nas redes sociais. Cazé, como é conhecido, reúne atualmente cerca de 10 milhões de seguidores em seus canais no YouTube.

– Amigos, como eu falei em live há alguns dias, eu tive algumas crises de dor na vesícula e precisei fazer uma cirurgia de emergência hoje (…). A cirurgia terminou agora há pouco e correu tudo bem. Em breve estou de volta às lives – disse Casimiro.

Nos últimos meses, Casimiro passou a transmitir eventos esportivos em um de seus canais no YouTube, a Cazé TV, por meio de uma parceria com a empresa de mídia Live Mode. Torneios nacionais como o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca, e até internacionais, como o Mundial de Clubes e a Copa do Mundo, já foram exibidos pelo youtuber.

Por: Pleno.News