Carnaval: Apresentadora fica “devastada” após furto de celular - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Carnaval: Apresentadora fica “devastada” após furto de celular

  A apresentadora Bruna Unzueta, do  PodDelas , informou que ficou devastada após ter o celular furtado, durante o carnaval de São Paulo nes...

 

A apresentadora Bruna Unzueta, do PodDelas, informou que ficou devastada após ter o celular furtado, durante o carnaval de São Paulo nesta terça-feira (21), enquanto acompanhava um trio elétrico.

Boo, como é conhecida, precisou usar o celular do namorado, Felipe Balaban, para dizer o que aconteceu e lamentar não ter acesso aos seus arquivos pessoais como email, iCloud e redes sociais.

– Sem meu celular eu não tenho acesso a nada, só ao Instagram que eu consegui por enquanto. Já estou fazendo o boletim de ocorrência online. Eu só sei que eu estou devastada – declarou.

A apresentadora também contou que sonhou com isso um dia antes e depois relatou que não percebeu quando tiraram o celular dela.

– A gente saiu do trio elétrico, o show acabou. Deu nossa hora, a gente saiu do trio e fomos em direção a um lugar que a gente já conhecia. Passamos pela galera, e ali a mão aconteceu. Não sei como, a gente não percebeu – relatou.

Por Pleno.News