Randolfe afirma ser contra CPI para investigar protestos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Randolfe afirma ser contra CPI para investigar protestos

  Nesta quarta-feira (25), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) seguiu a mesma linha de pensamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

 

Nesta quarta-feira (25), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) seguiu a mesma linha de pensamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao falar sobre uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os protestos em Brasília. Em entrevista ao Jornal Valor Econômico, o parlamentar disse não ver a necessidade de uma comissão.

Para Randolfe, que irá ocupar o posto de líder do governo no Congresso, as investigações sobre os protestos já estão acontecendo.

– Vocês sabem que eu sempre advogo que a CPI é um meio legítimo (…). Mas, em outras que defendi, como a CPI da Covid e a dos esquemas de corrupção no Ministério da Educação, não existia investigação em curso. Não é o caso do 8 de janeiro. A PF está cumprindo seu papel. Está tendo prisão – ressaltou.

Para o senador, uma CPI poderia atrapalhar mais do que ajudar.

– Estou confiante que terão ações sequenciadas da PF em busca dos financiadores e dos mentores. Nesse caso específico, eu temo que uma CPI mais atrapalhe que ajude – destacou.

Por: Pleno.News