Professora demitida por fotos de biquíni, Elis Nebsniak estará em reality show sensu4l - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Professora demitida por fotos de biquíni, Elis Nebsniak estará em reality show sensu4l

  A modelo e hot influencer Elis Nebsniak é a primeira confirmada no reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sex4. Profe...

 

A modelo e hot influencer Elis Nebsniak é a primeira confirmada no reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sex4. Professora infantil em Curitiba, no Paraná, ela foi demitida depois de postar fotos sensuais na web. Desde então assumiu seu lado mais hot, se lançou no OnlyFans e posou para a capa da Sexy no ano passado.

Disputando provas de sorte, habilidade e resistência, a gata quer desbancar suas 7 concorrentes, conquistar o primeiro lugar e posar novamente para a Sexy. A capa da revista é o prêmio do reality show. Exibindo toda a sua boa forma e o shape renovado e ainda mais definido, a modelo fez um novo ensaio sensu4l.

“Sou movida a desafios, por isso topei o convite do reality. Além da convivência, que não é nada fácil, vou me arriscar nas provas e mostrar meu lado mais ousado. Fiquei presa por anos na minha profissão, estava infeliz. Hoje tenho liberdade, trabalho com conteúdo sensual porque gosto e faturo muito mais. Estou na minha melhor fase e pronta para a competição”>

O reality show tem três etapas: provas que somam pontos, votação entre as próprias participantes e um desfile na passarela para jurados. “Quero minha segunda capa da Sexy nas bancas (risos). É uma realização pessoal mesmo, gosto dessa coisa exibicionista e de ser desejada. Se rolar, quero um ensaio mais polêmico, fetichista. Acho que os homens curtem mais essas fotos temáticas”.

Elis conta que o convite para participar do reality surgiu nas redes sociais, logo depois que correu a notícia da sua demissão. “No fim, deixar a escola me abriu portas e me fez viver mais intensamente. Estou entrando para viver novas experiências e me divertir. Claro que sou competitiva, vou dar o meu melhor nas provas e deixar a convivência rolar com as outras meninas. Sou polêmica, mas faço a linha paz e amor. Não gosto de fofoca, nem de brigas”.

A ‘Casa das Pimentinhas’ será gravada em Campos do Jordão em breve. Os episódios vão ao ar no site da Sexy e a final deve acontecer no meio do ano.