Michelle participa de jantar do PL em apoio a Marinho - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Michelle participa de jantar do PL em apoio a Marinho

  A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse nesta segunda-feira (30) que Jair Bolsonaro (PL) "está descansando" ao ser questiona...

 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse nesta segunda-feira (30) que Jair Bolsonaro (PL) "está descansando" ao ser questionada sobre o retorno do ex-presidente ao Brasil.

Bolsonaro está em Orlando, nos Estados Unidos, desde 30 de dezembro. Ele embarcou na véspera do fim do mandato e não participou da solenidade de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 1º de janeiro.

Michelle deu a declaração a jornalistas que acompanhavam um jantar do PL, em um restaurante de Brasília, convocado para costurar apoio à candidatura do senador eleito Rogério Marinho (PL-RN) à Presidência do Senado.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) também participou do encontro. O blog do Valdo Cruz informou nesta terça (31) que a ex-primeira-dama colocou o ex-presidente Jair Bolsonaro para falar com os presidente por videoconferência.

O PP, o Republicanos e o PL fizeram um anúncio conjunto no sábado (28) no qual declararam apoio a Rogério Marinho (PL-RN) para disputar a presidência do Senado.

O Congresso Nacional retoma os trabalhos na quarta-feira (1º) com a eleição para os presidentes das duas Casas.

Por: G1