Jogador argentino campeão no Catar vai pagar uma fortuna à ex-mulher - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jogador argentino campeão no Catar vai pagar uma fortuna à ex-mulher

  Campeão mundial, o meia Rodrigo de Paul foi um dos destaques da seleção da Argentina no Catar, mal teve tempo de festejar a vitória com os...

 

Campeão mundial, o meia Rodrigo de Paul foi um dos destaques da seleção da Argentina no Catar, mal teve tempo de festejar a vitória com os seus companheiros, porque se viu na obrigação de resolver umas “pendências” domésticas.

O jogador do Atlético de Madrid chegou a um acordo milionário com a ex-esposa, Camila Homs, após uma separação polêmica, envolvendo especulações sobre traições. Segundo o programa a América TV, o acerto envolve apartamentos, carros de luxo e viagens à Europa a cada 45 dias.

Camila receberá 10% do salário líquido do jogador todos os meses. De Paul tem contrato firmado com o Atlético de Madrid, da Espanha, até 2026, e recebe cerca de 3 milhões de euros (R$ 17 milhões, aproximadamente) por temporada.

Ficou combinado que a ex-esposa também receberá 150 mil dólares (R$ 808 mil) em uma conta que abriu em Nova York, dois apartamentos, uma suíte de hotel e dois carros de luxo da marca Land Rover.

A notícia do acerto de De Paul com Camila foi parar nas redes sociais e provocou espanto entre os internautas. Um deles, indignado, comentou:

“Por que tanto arranjo econômico? A senhora não pode trabalhar e ser mais digna ficando sozinha?

Metrópoles