Page Nav

HIDE

Fabíola Gadelha, a Rabo de Arraia, é demitida da Record TV

  A jornalista  Fabíola Gadelha  foi demitida da Record TV na última sexta-feira (13/1). Um dos principais nomes do Jornalismo da emissora d...

 

A jornalista Fabíola Gadelha foi demitida da Record TV na última sexta-feira (13/1). Um dos principais nomes do Jornalismo da emissora de Edir Macedo, “Rabo de Arraia” confirmou a informação ao Notícias da TV, alegando um acordo com o canal.

A jornalista Fabíola Gadelha foi demitida da Record TV na última sexta-feira (13/1). Um dos principais nomes do Jornalismo da emissora de Edir Macedo, “Rabo de Arraia” confirmou a informação ao  Notícias da TV, alegando um acordo com o canal.

“Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record”, afirmou Gadelha.

A jornalista ainda deixou claro que agora consegue investir em sua carreira de influencer: “Nos últimos dois anos recebi várias propostas de trabalho e não pude aceitar. Na Record não podia fazer YouTube, não podia fazer publi no Instagram. Hoje não dá mais pra viver só de TV. A gente também é influencer.”

Fabíola Gadelha foi contratada pela Record em 2014, após se destacar como repórter em Manaus. Na época, ela ganhou projeção nacional por conta do jornalista Marcelo Rezendo.