CNH de Jair Renan é apreendida em sala de empresário preso - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

CNH de Jair Renan é apreendida em sala de empresário preso

  A carteira de habilitação de   Jair Renan , filho do ex-presidente Bolsonaro   (PL), foi apreendida durante a Operação Falso Coach, deflag...

 

A carteira de habilitação de Jair Renan, filho do ex-presidente Bolsonaro (PL), foi apreendida durante a Operação Falso Coach, deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A apreensão aconteceu em um escritório no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), em Brasília, onde os agentes cumpriram mandados.

A sala onde o documento foi encontrado pertence ao empresário Maciel Carvalho, que foi preso nesta quinta por suspeita de fraudar documentos para comprar armas. Maciel é assessor de Jair Renan. De acordo com a coluna Na Mira, do site Metrópoles, os investigadores também recolheram um iPhone no local e a suspeita é de que o aparelho também pertença a Jair Renan

Durante as buscas no escritório, os investigadores encontraram ainda armas, munição e documentos relacionados às empresas de Maciel Carvalho. As equipes da PCDF cumpriram, na manhã desta quinta, três mandados de busca e apreensão – em um imóvel de Águas Claras e em duas salas comerciais. Em uma delas, funcionava uma loja de armas, munição e acessórios.

A investigação que resultou na operação é conduzida pela Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes (Corf), da Polícia Civil do DF, com apoio do Exército Brasileiro.

Maciel Carvalho, que também é dono da 357 Academia de Tiro, teria usado CPFs falsos para ocultar antecedentes criminais e conseguir o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Por: Pleno.News