Page Nav

HIDE

Sikêra Jr. chama Paulo Vieira de ‘maloqueiro e lacrador’ ao vivo

Na última segunda-feira (26), o apresentador do  Alerta Nacional  da Rede TV!, Sikêra Júnior, criticou ao vivo o humorista e ator Paulo Viei...


Na última segunda-feira (26), o apresentador do Alerta Nacional da Rede TV!, Sikêra Júnior, criticou ao vivo o humorista e ator Paulo Vieira, após ele fazer piada com o nome do empresário Luciano Hang, apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

 Desejar a morte do Véio da Havan? Um empresário que emprega gente. Tu não faz m**** nenhuma a não ser fazer graça para tua turma – censurou o apresentador.

Paulo Vieira fez a piada durante a premiação Melhores do Ano, promovida pela TV Globo. O humorista perguntou “que Deus é esse que leva o Velho do Rio [personagem da novela Pantanal], mas deixa o Véio da Havan [Luciano Hang, presidente da Havan]?”.

Sikêra Júnior, também pontuou sobre outra piada de Paulo Vieira na qual ele ofende manifestantes acampados em frente aos quartéis.

– Paulo Vieira, não faz isso rapaz. A gente respeitou seu voto. Já desmontamos o palanque e tu ainda está nessa? A piada é velha, agora tirar onda de quem está na frente dos quartéis? – indagou o apresentador.

No meio de demissões que tem acontecido na TV Globo, o apresentador questionou com seus telespectadores o futuro do humorista.

– Paulo Vieira, tu já pensou o que vai fazer depois que sair da TV Globo ou tu acha que vai morar aí? (…) todo mundo é substituído, menos Jesus Cristo. Tenho dó de você (…) lacrador, maloqueiro – disse Sikêra Júnior.

Desde domingo (25), Paulo Vieira tem sido duramente criticado nas redes sociais por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. O humorista afirmou à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, que não se arrepende.

Por: Pleno.News