Page Nav

HIDE

Raio atinge quatro pessoas no QG do Exército em Brasília

  Quatro pessoas ficaram feridas após um raio cair no acampamento montado na porta do Quartel-General do Exército em Brasília, no Distrito F...

 

Quatro pessoas ficaram feridas após um raio cair no acampamento montado na porta do Quartel-General do Exército em Brasília, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (18).

Todos eles estavam na mesma tenda e sofreram choque por descarga atmosférica. Entre as pessoas atingidas está uma mulher de 45 anos que foi levada para o Instituto Hospital de Base de Brasília.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros atendimentos. Segundo a corporação, a mulher sentia dormência nas pernas, queimação no braço direito, quadro hipertensivo e “sinais vitais alterados”.

MANIFESTAÇÕES PELO PAÍS
Nas redes sociais é possível acompanhar que várias cidades registram atos contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os grupos estão alocados na porta de QGs do Exército e pedem por intervenção militar.

A maioria dos atos acontece desde 30 de outubro, quando foi anunciada a eleição do petista. São mais de 45 dias de protestos.

Por: Pleno.News