“Patriotas” se revoltam com influencer e programam ceia de Natal no QG - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Patriotas” se revoltam com influencer e programam ceia de Natal no QG

  O vídeo em que o influencer bolsonarista Paulo Generoso aconselhou manifestantes a saírem dos acampamentos, que questionam a vitória de Lu...

 

O vídeo em que o influencer bolsonarista Paulo Generoso aconselhou manifestantes a saírem dos acampamentos, que questionam a vitória de Lula (PT) nas eleições de outubro, repercutiu mal nas redes extremistas.

Integrantes do movimento, que quer impedir a posse do petista – e pedem “socorro” às Forças Armadas para isso – reagiram negativamente. Logo após a live de Paulo Generoso, que ocorreu na noite dessa quarta-feira (21/12), os “patriotas” chamaram o influencer de “Paulo Mentiroso”, “traidor do povo brasileiro” e imediatamente começaram uma campanha para impedir a desmontagem dos acampamentos.


Os grupos, agora, se organizam para espalhar a mensagem de que é para manter os acampamentos. E alguns até programam uma ceia de Natal em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília.

“O Natal será lindo no QG de Brasília. Convide seus familiares conservadores para fazer a maior reunião natalina junto com os militares que merecem dividir a mesa conosco nesta última ceia do ano, junto com os índios, caminhoneiros, religiosos e todo o povo de bem”, diz o convite.

O movimento contra a vitória de Lula ocorre há aproximadamente 50 dias. Sem declaração de apoio de Jair Bolsonaro (PL) desde então, alguns manifestantes relatam cansaço.

Fonte: g1 Goiás.