Mulher que teria criado perfil de fofoca do bairro é cercada; veja o vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher que teria criado perfil de fofoca do bairro é cercada; veja o vídeo

  Uma mulher de 28 anos teve que ser escoltada pela polícia, depois que uma pequena multidão de vizinhos tentou invadir a casa dela em Santa...


 Uma mulher de 28 anos teve que ser escoltada pela polícia, depois que uma pequena multidão de vizinhos tentou invadir a casa dela em Santa Margarida, bairro de Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde da última quinta-feira (15/12). As pessoas tentaram invadir a residência porque acusavam a dona de casa Iany Gitahy de ter criado um perfil nas redes sociais de fofoca.


Na página da internet eram publicadas o que os vizinhos chamam de difamações, como situações de traição conjugal. Ela nega que tenha criado a página.

“Eu não sei quem fez. Não sei quem fez, quem não fez. Só sei que eu não fiz”, disse Iany para a reportagem do Bom Dia Rio.

Vídeo nas redes sociais mostra dezenas de pessoas tentando invadir a residência. Iany conseguiu sair com a ajuda de policiais do 40º Batalhão de Campo Grande.

“Chegaram lá dois meninos com uma menina no carro, pedindo para eu sair. Quando eu saí, eu falei: ‘Pode vir aqui para poder ver meu telefone’. Eles pegaram meu telefone, quebraram meu portão. O meu filho desmaiou. Minha mãe passou mal. Eu tive que ficar na casa do vizinho”, disse ainda a mulher.


Por Thalys Alcântara - Metrópoles