Decoração de Natal azul chega ao Palácio do Buriti - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Decoração de Natal azul chega ao Palácio do Buriti

  A magia do Natal chegou no Palácio do Buriti na noite desta segunda-feira (19) e ela está representada pela cor… azul! Isso porque trata-s...

 


A magia do Natal chegou no Palácio do Buriti na noite desta segunda-feira (19) e ela está representada pela cor… azul! Isso porque trata-se de um projeto do Banco de Brasília, o BRB, que está projetando um show de luzes e enfeites nos principais prédios públicos da capital. Em frente à sede do governo local, por exemplo, estão 12 canhões de laser que irão projetar símbolos marcantes da data como estrelas, bolas de Natal, boneco de neve e Papai Noel.

“O BRB nasceu em Brasília e cresceu pelo Brasil. E é principalmente para a população daqui que nós, como banco público, trabalhamos pelo desenvolvimento econômico, social e humano”, destaca o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “Poder oferecer, mais uma vez, uma atração natalina, de lazer e entretenimento é motivo de orgulho para nós”, afirma o gestor.

Além do Palácio do Buriti, até o dia 8 de janeiro de 2023, serão enfeitados com luzes de néon azuis, claro, a Torre de TV – um dos locais mais tradicionais da cidade, sobretudo em relação à ornamentação natalina nesta época do ano -, a Arena BRB Mané Garrincha, viadutos da W3, Platô da Torre de TV, Feira da Torre, Fonte Luminosa e Jardim Burle Marx.

Servidor da Secretaria da Fazenda, Antônio Alencar, 50 anos, acha importante a decoração natalina projetada nos prédios da capital. Observa que a cidade tem vocação para o turismo e acredita que as luzes dão um toque especial à data. “Tudo o que for feito para embelezar a cidade é válido”, elogia. “Além de ficar muito bonito e chique, encanta as pessoas”, avalia.

Lúcio Flávio, da Agência Brasília | Edição: Renata Lu