Casal encontra anel de noivado perdido há 21 anos em banheiro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Casal encontra anel de noivado perdido há 21 anos em banheiro

  Essa história começa em 2001. Shaina Day já estava noiva de Nick Day e ambos estavam na casa da mãe dele. A mulher, então, decide ir ao ba...

 

Essa história começa em 2001. Shaina Day já estava noiva de Nick Day e ambos estavam na casa da mãe dele. A mulher, então, decide ir ao banheiro. Logo depois, os dois retornam para casa e foi aí que a futura esposa percebeu que estava faltando o anel no dedo.

“Ela chegou para mim e disse: ‘Perdi meu anel. Estava na pia do banheiro e, agora, se foi. Acho que ele pode ter caído e eu dei descarga sem querer'”, contou Nick ao canal WFLA-TV, de Tampa. Mesmo após várias buscas na residência da sogra, nada foi encontrado

Mais de duas décadas depois, a mãe de Nick decidiu dar uma renovada no banheiro. Ao chamar um bombeiro para retirar o vaso sanitário, ele percebeu um objeto estranho e chamou a dona do local. “Eu olhei várias vezes e disse: ‘Meu Deus, sim, é o anel de Shaina'”, contou Renee, a sogra.

Para surpreender o casal, ela decidiu embrulhar o anel e dar de presente no Natal. “Chorei muito. Sentei no sofá e disse: ‘Meu Deus, esse é meu anel. É o meu anel'”, disse Shaina. Nick deu uma dica para ninguém passar por essa situação. “Deem sempre uma olhada no vaso”, disse aos risos.

Créditos: Metrópoles