Vídeo: Advogado da família Bolsonaro Frederick Wassef visita manifestação em Brasília - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: Advogado da família Bolsonaro Frederick Wassef visita manifestação em Brasília

  O advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, visitou o acampamento em frente ao Quartel General do Exército em Brasília, nesta segun...

 

O advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, visitou o acampamento em frente ao Quartel General do Exército em Brasília, nesta segunda-feira (21). Manifestantes estão se revezando no local desde o início do mês. O advogado disse algumas palavras para os presentes, como “lutar pela liberdade” e “combater o socialismo e o comunismo”.

Vídeo com diferentes partes do discurso do advogado circulam nas redes sociais. Wassef aparece parabenizando os manifestantes e se dizendo orgulhoso da atitude deles.

– Eu quero parabenizar a cada um de vocês, brasileiros, que estão com o despertar dessa consciência e, finalmente, de forma coletiva, estão envolvidos na política e lutando pelo Brasil (…), pela nossa liberdade e para combater o consumismo e o socialismo, que já assolou toda a América Latina, causando miséria, pobreza e desgraça – declarou.

O advogado frisou que os protestos estão sendo feitos de forma pacífica e ordeira, e que assim continuem.

– É importante essa manifestação democrática, ordeira, pacífica e dentro da lei para que possam mostrar aos comunistas e ao outro lado que o nosso povo não vai ceder à esquerda. Nossa bandeira é verde e amarela (…) e jamais será vermelha. Para tanto, é importante que todos continuem nessa manifestação pacífica e continuem lutando, além da questão da eleição e do presidente. Pensem no Brasil a nível de futuro. (…) Nunca desistam – completou.