Produtora emite nota após porta cair em participante do BBB Portugal - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Produtora emite nota após porta cair em participante do BBB Portugal

  Na manhã deste sábado (19/11), um acidente no BBB de Portugal tomou conta das redes sociais. A sister Mafalda Diamond foi atingida na cabe...

 

Na manhã deste sábado (19/11), um acidente no BBB de Portugal tomou conta das redes sociais. A sister Mafalda Diamond foi atingida na cabeça por uma porta dentro da sede do programa e teve de ser socorrida às pressas. Horas mais tarde, a produtora do programa, Endemol, emitiu uma nota sobre o assunto.

No vídeo, Mafalda está andando pelo quarto e segundos após é atingida pelo que parece ser a porta de um armário. Os seus colegas de confinamento tentaram ajudá-la, sem êxito, e ela então foi levada ao confessionário.

Leia a nota da Endemol

“Em virtude do incidente registado, durante o dia de hoje, na casa do Big Brother, a Endemol Portugal vem por este meio informar que foram realizados todos os procedimentos necessários para assegurar o bem estar da concorrente Mafalda Diamond. Foram efetuados exames médicos de modo a garantir a integridade física da concorrente. Nos próximos dias, a mesma terá o acompanhamento indicado pelos médicos”, afirmaram à Hiper Fm.

Por: Metrópoles