Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira

  Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café” foi descoberto pelos organizadores do ato, ...

 

Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café” foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último domingo (20/11), no município de Itapema, próximo a Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Em um vídeo gravado pouco antes de ir ao acampamento, o homem afirma que “tomaria água e café” no local porque os acampamentos serviriam “apenas para matar a fome”. Horas depois, as imagens circularam entre os bolsonaristas que saíram pela cidade à procura do “infiltrado”.

Após ser encontrado, o homem foi colocado em um carro e levado até ao acampamento, onde gravou outro vídeo usando um boné do Movimento dos Sem Terra (MST). Ele foi obrigado a se desculpar, enquanto ouvia ofensas e xingamentos feitos pelos defensores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Balançou bandeira

No final da confusão, o homem foi levado pelo grupo de bolsonaristas até às margens de uma rodovia BR-101, onde foi obrigado a balançar a bandeira do Brasil ao som do hino nacional entoado pelos integrantes do acampamento. Até a publicação desta reportagem, o petista não havia registrado nenhuma ocorrência contra o grupo bolsonarista.

(Metrópoles)