Page Nav

HIDE

Pastores encontram imagens de exus no gabinete de Bolsonaro

  O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alguns pastores após a derrota nas urnas. Os religiosos o encontraram abalado e deram mensagens d...

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alguns pastores após a derrota nas urnas. Os religiosos o encontraram abalado e deram mensagens de ânimo ao político que não conseguiu a reeleição.

De acordo com o jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan, um desses pastores contou sobre o encontro e revelou detalhes curiosos.

O primeiro foi a situação em que o presidente estava. Os religiosos entenderam que o abatimento era mais que a tristeza da perda, mas problemas espirituais.

– Presidente, o senhor tem que assumir neste momento a posição de líder mesmo na adversidade – aconselhou um dos pastores.

Em seguida, eles resolveram visitar o gabinete presidencial e então encontraram nove imagens de exus. O curioso é que ninguém sabia como as imagens foram parar na sala de Bolsonaro.

Um dos pastores pediu para que se averiguasse se alguma delas era objeto de valor histórico do país. Apenas uma delas estava tombada; as demais foram queimadas após uma grande oração.

Assista: