Namorada do atacante Rodrygo anuncia fim do namoro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Namorada do atacante Rodrygo anuncia fim do namoro

  Hoje é um dia especial para os jogadores da Seleção Brasileira, mas um deles em especial deve ter acordado com uma notícia não muito boa. ...

 

Hoje é um dia especial para os jogadores da Seleção Brasileira, mas um deles em especial deve ter acordado com uma notícia não muito boa. A então namorada de Rodrygo Goes, Luana Atik, afirmou que ela e o jogador não estão mais em um relacionamento. O anúncio foi feito pela influenciadora após um questionamento de um seguidor nesta quarta-feira (23). “Uma das perguntas mais frequentes da caixinha dos últimos tempos. Sim, estou solteira. E acho que já passou da hora de falar sobre isso”, disse a influenciadora, dando a entender que iria detalhar a situação.

Ainda assim, horas depois, a modelo apagou a publicação do story em que anunciava o término do atacante. Fãs já vinham percebendo uma certa distância de Luana e Rodrygo nos últimos meses.

A polêmica envolvendo a paternidade de gêmeos não reconhecida pelo jogador foi apontada por seus apoiadores como uma possível causa do fim do relacionamento. O atleta e a influenciadora estavam juntos desde 2019.

Relembre o caso

Em fevereiro de 2022, o jornalista Leo Dias noticiou que o atleta havia sido condenado a pagar a pensão de filhos gêmeos, os quais o jogador teria tido com Pamella Cristina Costa Souza, em um valor equivalente à 20 salários mínimos.

No documento ao qual a coluna teve acesso na época, a equipe jurídica do jogador teria se oferecido a pagar apenas dois salários mínimos como pensão, adicionando que esse pagamento teria de ser devolvido se a paternidade não fosse comprovada.

Em mensagens trocadas no WhatsApp e Instagram, que constam no processo movido pela equipe da esteticista, quando informado que seria pai de gêmeos, Rodrygo parabenizou e informou que o “pessoal” tomaria conta de tudo: “O pessoal já está à frente disso. Em breve, nos falamos.” Em alguns momentos, Pamella também comenta o fato de ter uma filha de outro relacionamento e Rodrygo chega a fazer uma insinuação: “Também, bate um vento tu engravida”.

Metrópoles