Mãe vibra com filho estreando na Copa: “Jesus! Aleluia!” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mãe vibra com filho estreando na Copa: “Jesus! Aleluia!”

  A reação de uma mãe ao ver seu filho jogar na Copa do Mundo pela primeira vez tem emocionado internautas. Em vídeo que viralizou nas redes...

 

A reação de uma mãe ao ver seu filho jogar na Copa do Mundo pela primeira vez tem emocionado internautas. Em vídeo que viralizou nas redes, Dee, mãe do canadense Sam Adekugbe, celebra com pulos enquanto glorifica a Jesus pelo sonho realizado.

– Meu filho está na Copa do Mundo! Sim, baby! Obrigada, Jesus. Obrigada, Jesus! Obrigada, Jesus! Aleluia! Aleluia! – comemora Dee, apontando para a televisão

Na ocasião, o lateral-esquerdo Sam Adekugbe havia acabado de ser chamado do banco dos reservas para assumir um lugar na partida contra a Bélgica, na última quarta-feira (23). O vídeo teve grande repercussão após ser divulgado por uma agência internacional esportiva.

Por meio das mídias sociais, internautas expressaram emoção ao ver a alegria de Dee.

– O que é a glória numa Copa do Mundo? Para uma mãe pode ser simplesmente ver o filho entrar em campo para jogar 15 minutos, mesmo com a seleção de seu país perdendo. Com vocês… Dee, mamãe do lateral canadense Sam Adekugbe – escreveu um usuário do Twitter, ao compartilhar o vídeo.

– Quem não contratar o Sam Adekugbe no modo carreira depois disso é louco – observou outro internauta.