Imprensa estrangeira se rende ao Brasil após vitória - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Imprensa estrangeira se rende ao Brasil após vitória

  A vitória do Brasil sobre a Sérvia, em jogo ocorrido nesta quinta-feira (24) e válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo, re...

 

A vitória do Brasil sobre a Sérvia, em jogo ocorrido nesta quinta-feira (24) e válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo, rendeu diferentes elogios por parte dos jornais internacionais.


Autor dos dois gols da partida, o atacante Richarlison foi um dos mais ovacionados pelos veículos esportivos -e o lance que sacramentou o placar, em que o camisa 9 da seleção emendou um voleio após cruzamento de Vinicius Júnior, foi destacado.


"O suspense [em torno do 2° gol] durou até ele marcar o principal gol da Copa do Mundo, ou de várias Copas do Mundo", iniciou o As, que afirmou que o Brasil "já faz mágica" na Copa.

A diferença no desempenho do atacante atuando por seu clube e pela seleção também virou tema. "Richarlison, cuja forma tem sido indiferente para o Tottenham nesta temporada, fez a diferença: uma boa finalização no primeiro gol e um voleio maravilhoso no segundo. Ele é muito bom para o Brasil", pontuou o Telegraph.


"Seu desempenho brilhante mais do que justificou sua escolha como atacante do Brasil à frente de Gabriel Jesus, do Arsenal. Foi a noite com a qual ele sonhou durante grande parte de sua vida. Ele liderou o Brasil", completou o Sky Sports.

Folha Press