Erasmo Carlos celebra alta hospitalar: “Ressuscitei no Dia de Finados” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Erasmo Carlos celebra alta hospitalar: “Ressuscitei no Dia de Finados”

  Erasmo Carlos usou as redes sociais nesta quarta-feira (2/11) para anunciar que teve alta hospitalar. O cantor publicou uma foto ao lado d...

 

Erasmo Carlos usou as redes sociais nesta quarta-feira (2/11) para anunciar que teve alta hospitalar. O cantor publicou uma foto ao lado da esposa para celebrar o momento. Ele estava internado desde o dia 17 de outubro em um hospital no Rio de Janeiro.

“Bem simbólico. Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!!!! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação. Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, escreveu.

Após boatos de que o cantor havia morrido no último final de semana, a equipe de comunicação reforçou, por meio de comunicado emitido dia 31 de outubro, que Erasmo estava se recuperando conforme o esperado no hospital.

“A família informa e reitera que o paciente Erasmo Esteves encontra- se internado no quarto, apresentando significativa melhora clínica, acordado e lúcido, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias”, dizia a nota oficial.

Agora, Erasmo Carlos passa para o processo de recuperação da infecção pulmonar em casa, junto da família

Por: Metrópoles