“Aceitem que dói menos”, diz Gleisi após PL questionar urnas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Aceitem que dói menos”, diz Gleisi após PL questionar urnas

  A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) Gleisi Hoffmann reagiu ao anúncio do presidente do Partido Liberal (PL) Valdemar C...

 

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) Gleisi Hoffmann reagiu ao anúncio do presidente do Partido Liberal (PL) Valdemar Costa Neto de que a sigla identificou suposto erro em mais de 250 mil urnas.

Em postagem no Twitter, a dirigente do PT chamou a atitude de “bolsonarice” e orientou o partido rival aceitar o resultado.

– PL continua fazendo bolsonarices. Agora querem anular 250 mil urnas pra mudar o resultado das eleições. Dizem que tem problemas desde antes de 2020. Só agora resolveram pedir providências? Jogaram, perderam. Aceitem que dói menos.

O anúncio de Costa Neto ocorreu neste sábado (19). De acordo com ele, mais de 250 mil urnas seriam de modelos anteriores a 2020 e teriam o mesmo número, não podendo assim, fazer um controle das mesmas.

Costa Neto disse ainda que não é interesse da sigla pedir o cancelamento das eleições e nem pedir novos pleitos, mas que os documentos serão entregues ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que eles tomem a melhor decisão.

Por: Pleno.News