Tarcísio sofre atentado durante agenda em Paraisópolis, São Paulo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Tarcísio sofre atentado durante agenda em Paraisópolis, São Paulo

  A agenda de campanha do ex-ministro  Tarcísio   (Republicanos) em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, foi interrompida por tiros na ma...

 

A agenda de campanha do ex-ministro Tarcísio (Republicanos) em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, foi interrompida por tiros na manhã desta segunda-feira (17). O candidato ao governo de São Paulo e jornalistas chegaram a ficar abaixados em uma sala no local onde estavam reunidos. Ninguém ficou ferido.

Vídeo: https://www.instagram.com/reel/Cj0eZ9sDvtd/?igshid=N2NmMDY0OWE=

O candidato deixou o local acompanhado de seguranças e escolta em uma van. Nas redes sociais, Tarcísio afirmou ter sido atacado e que um suspeito foi baleado. A polícia, entretanto, ainda não detalhou quais foram as circunstâncias dos tiros.

– Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1° Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação – escreveu Tarcísio.

O delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves, afirmou ao portal G1 que viaturas do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), foram enviadas ao local para apurar o que ocorreu.

– Por enquanto ainda não temos informações oficiais do que ocorreu. A Polícia Civil está indo para lá saber o que houve – declarou o delegado.

Por: Pleno.News