Page Nav

HIDE

Satanista previu vitória de Lula um dia antes da eleição: “União”

  Vicky Vanilla declarou que forças espirituais como satanistas, quimbanda e bruxaria se uniram No sábado (1º), o satanista Vicky Vanilla, f...

 

Vicky Vanilla declarou que forças espirituais como satanistas, quimbanda e bruxaria se uniram

No sábado (1º), o satanista Vicky Vanilla, famoso nas redes sociais por compartilhar suas crenças para os mais jovens, declarou em uma live que satanistas e seguidores da bruxaria se reuniram para pedir aos seus deuses pela vitória do ex-presidente Lula (PT).

Vanilla mostrou também um ritual onde ele “bane” do candidato petista as forças negativas vinda “dos falsos profetas” e “fariseus” que atrapalhariam a vitória.

– Amanhã não tem pra ninguém, já está decretado. Nós nos unimos durante este tempo todo que eu tive que ficar quieto, disfarçar e falar de outras coisas nas redes sociais. Nós nos unimos, este tempo todo. Os terreiros de quimbanda, os terreiros de axé, as irmandades luciferianas, o segmento satanista, os satanistas ateístas, os satanistas gnósticos, os espiritualistas, wicca, bruxaria natural e enfim… – disse ele.

Na mensagem, o homem ainda ofende os eleitores do presidente Jair Bolsonaro e diz que ninguém poderá vencer o tamanho da egrégora que essas religiões formaram em prol do candidato petista.

– Amanhã, já está decretado, vocês estão arruinados, não só vocês, como a casa de vocês, como da casa de vocês e aqueles que dependem de vocês, porque vocês nos últimos anos apoiaram um ditador – completou.

Veja o vídeo:



Por: Informa Tudo DF