Pai de Vidal, do Flamengo, é encontrado morto no Chile - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Pai de Vidal, do Flamengo, é encontrado morto no Chile

O pai do volante Arturo Vidal, atualmente no Flamengo, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (10) em um clube hípico de Santiago...


O pai do volante Arturo Vidal, atualmente no Flamengo, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (10) em um clube hípico de Santiago, no Chile. A divulgação foi feita primeiramente pela emissora de TV chilena Chilevisión.

A polícia local ainda não divulgou a causa da morte. Erasmo Vidal era visto constantemente no clube, para cuidar dos cavalos de seu filho. De acordo com a mídia chilena, pai e filho não tinham uma boa relação, tendo o jogador declarado várias vezes que sua mãe era seu único referencial. Erasmo também tinha problemas com bebida e já chegou a tentar atear fogo na casa em que morava.

De acordo com o Globo Esporte, o jogador soube da notícia após o treino do Flamengo, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. No entanto, decidiu seguir com sua participação no jogo contra o Corinthians, pela final da Copa do Brasil, nesta quarta (12), em Itaquera, São Paulo. Vidal embarca com o time carioca nesta tarde.

O Flamengo lamentou a morte do pai do atleta por meio de nota nas redes sociais.

– O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Erasmo Vidal, pai do nosso atleta Arturo Vidal. Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos!