Pai da dupla Henrique e Juliano diz que ora por Jair Bolsonaro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Pai da dupla Henrique e Juliano diz que ora por Jair Bolsonaro

  O pai da dupla sertaneja Henrique e Juliano, Edson dos Reis, afirmou que ora pelo presidente Jair Bolsonaro  (PL) e que o chefe do Executi...

 

O pai da dupla sertaneja Henrique e Juliano, Edson dos Reis, afirmou que ora pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e que o chefe do Executivo está nos pensamentos dele e de sua família. A declaração foi feita durante uma entrevista concedida por Bolsonaro ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, durante a gravação do DVD da dupla, no último sábado (8).

Edson, que esteve ao lado do presidente durante a entrevista, disse: “O presidente Bolsonaro está nas nossas orações e nos nossos pensamentos, no meu e da minha esposa, antes de ele ser o presidente da República. Graças a Deus temos um conhecimento, temos a amizade com os filhos dele, e essa amizade vai durar por muitos anos”.

BOLSONARO PRESENTEOU A DUPLA
A dupla sertaneja Henrique e Juliano recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a gravação do DVD dos cantores na Arena BRB, em Brasília. O líder esteve nos bastidores e presenteou os artistas com camisas da Seleção Brasileira que traziam os nomes deles e o número 22, do PL, partido de Bolsonaro.

Segundo Leo Dias, o presidente estava na companhia dos filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro e assinou camisas do Brasil nos bastidores do evento, o que gerou comoção. Nas redes sociais, quem também registrou seu encontro com o presidente e com a dupla sertaneja foi a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), reeleita nas últimas eleições para mais quatro anos na Câmara.

Por: Pleno.News