Mulher viraliza no TikTok por causa de olhos enormes e confessa que característica a valoriza - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher viraliza no TikTok por causa de olhos enormes e confessa que característica a valoriza

  Uma jovem de 21 anos está fazendo sucesso no TikTok  por causa dos olhos grandes que possui. Na rede social, Samantha mostrou que consegue...

 

Uma jovem de 21 anos está fazendo sucesso no TikTok por causa dos olhos grandes que possui. Na rede social, Samantha mostrou que consegue arregalar os olhos, o que os deixa bem esbugalhados. Apesar da peculiaridade, ela recebeu elogios.

A norte-americana compartilhou um vídeo que segue uma tendência em que os usuários da rede devem tampar a parte do rosto que estraga a própria aparência. Samantha resolveu gravar o vídeo onde tampou os olhos. 

Apesar de afirmar na gravação que seus olhos seriam um defeito, ela escreveu na legenda que os órgãos imensos, na verdade, fazem ela ser mais bonita. O globo grande fez Samantha ser comparada com os personagens dos filmes do cineasta Tim Burton.
Outros usuários elogiaram o visual da jovem, destacando a cor dos olhos dela. “Não, porque seus olhos são realmente tão bonitos”. Um usuário confessou a surpresa com o globo ocular gigante de Samantha: “Você é linda, mas eu não esperava por isso”.

A tiktoker também gravou outros vídeos em que deixa os olhos  bastante arregalados, o que faz eles parecerem ainda maiores. Samantha até confessa que algumas vezes ela parece assustadora com os olhos arregalados.

R7 HORO 7