Jair Bolsonaro reage após nova pesquisa Ipec: “Palhaçada” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jair Bolsonaro reage após nova pesquisa Ipec: “Palhaçada”

  O presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu aos dados divulgados pela nova pesquisa do Ipec, nesta quarta-feira (5). O chefe do Executivo deu ...

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu aos dados divulgados pela nova pesquisa do Ipec, nesta quarta-feira (5). O chefe do Executivo deu declarações durante uma transmissão ao vivo, nas redes sociais.

Bolsonaro disse que “recomeçou a palhaçada” dos institutos.

O Ipec divulgou, na noite desta quarta, sua mais nova pesquisa eleitoral, que é o primeiro levantamento deste segundo turno das eleições. De acordo com o instituto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria 51% das intenções de voto, enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) teria 43%.

A pesquisa foi a primeira divulgada após a polêmica ocorrida no domingo, quando os resultados das urnas mostraram divergências entre as projeções feitas por diversos institutos.

A nova pesquisa do Ipec foi realizada entre os dias 3 a 5 de outubro. Além dos números de Lula e Bolsonaro, o levantamento apontou que brancos e nulos estão em 4%, enquanto os indecisos aparecem com 2%. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi realizado com o número BR-02736/2022.

Por: Pleno.News