Em nova propaganda, Bolsonaro pede perdão ao povo brasileiro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Em nova propaganda, Bolsonaro pede perdão ao povo brasileiro

  Em nova peça publicitária de sua campanha à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pede perdão aos eleitores por suas palavras. O víd...

 

Em nova peça publicitária de sua campanha à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pede perdão aos eleitores por suas palavras. O vídeo foi lançado nesta quarta-feira (12).

– Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão – declara o chefe do Executivo.

Bolsonaro pondera que, ainda que às vezes não faça uma boa escolha de palavras, seu governo é uma alternativa a um “passado do crime, da corrupção e da miséria”, em uma referência ao seu oponente no segundo turno, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Confira a íntegra da declaração do presidente:

Eu quero falar com você: esta eleição não se trata apenas de escolher um presidente, vai muito além. É a escolha entre dois caminhos: o caminho do passado, do crime, da corrupção e da miséria e um Brasil que estamos construindo de liberdade, respeito e prosperidade. Posso nem sempre usar as palavras certas, mas o que eu desejo é o mesmo que você: viver com dignidade, andar na rua sem medo, garantir o sustento das nossas famílias e proteger a inocência das nossas crianças. Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão. É hora de superar todas as diferenças para proteger o futuro da nossa nação. Quero você, junto comigo, para continuar a transformação do nosso Brasil.