Page Nav

HIDE

Eduardo Bolsonaro fala em adiar o segundo turno das eleições

  Nesta quinta-feira (27), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) falou sobre a possibilidade de adiar o segundo turno das eleições. O...

 

Nesta quinta-feira (27), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) falou sobre a possibilidade de adiar o segundo turno das eleições. O comentário ocorreu durante conversa com jornalistas após tratar da denúncia de irregularidades em inserções de rádios.

Na segunda (24), o ministro das Comunicações, Fábio Faria, apresentou a denúncia e informou que mais de 150 mil inserções de Bolsonaro deixaram de ser veiculadas em rádio. Na terça (25), a campanha do presidente enviou provas que comprovariam a medida.

As declarações foram feitas após desembarcar no aeroporto de Vitória (ES).

– Estamos aqui diante de um caso que, se for dado direito de resposta, será necessário adiar as eleições deste ano – apontou.

Nesta quarta (26), o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou o pedido apresentando pela campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) para investigar irregularidades em inserções de rádios. O ministro considerou que os dados apresentados à Corte pelo candidato à reeleição “são inconsistentes”.

Por: Pleno.News