Luva finge abandono, joga Falcão para escanteio e assina com outro empresário - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Luva finge abandono, joga Falcão para escanteio e assina com outro empresário

  O futuro profissional de Luva de Pedreiro já está definido, e, se esta é a notícia que você tanto esperava da coluna LeoDias, então RECEEB...




 O futuro profissional de Luva de Pedreiro já está definido, e, se esta é a notícia que você tanto esperava da coluna LeoDias, então RECEEBA!! O maior influenciador esportivo do Brasil nunca pensou em desistir da carreira. A verdade por trás disso é que Iran Ferreira simplesmente criou toda a situação para poder ser empresariado pelo tiktoker mais seguido do mundo, o senegalês Khaby Lame, de 149 milhões de fãs. Com isso, é oficial que Falcão foi literalmente passado para trás.

A sondagem teve início em agosto, quando Luva foi recebido pelo influenciador em sua casa em Milão, na Itália. E não demorou muito para que nossa reportagem descobrisse que a ideia sobre o “abandono” de carreira fosse, acredite, para sair numa boa com as pessoas que o ajudaram, e por aí entende-se o próprio Falcão e sua equipe.

Mesmo sem contrato com o ex-jogador de futsal e empresário, a carreira de Iran Ferreira desde o imbróglio com Allan Jesus ficou sob responsabilidade de Marcelo Seiroz na Desafio Um Pra Um. Já a rescisão poderá acontecer a qualquer momento, como já adiantado neste espaço. Mas Luva não quer problemas, todos os seus compromissos com as marcas serão cumpridos.


Com informações: Metróples