Page Nav

HIDE

Jovem armado invade escola na Bahia e mata aluna cadeirante

  Um jovem armado invadiu uma escola municipal em Barreiras, região oeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (26), efetuando disparos co...

 

Um jovem armado invadiu uma escola municipal em Barreiras, região oeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (26), efetuando disparos com ama de fogo. Uma estudante de 20 anos, cadeirante, foi atingida e morreu.

De acordo com testemunhas, o suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, portava um facão, além da arma de fogo, ao invadir a Escola Municipal Eurides Sant’Anna.

– O menino entrou na escola vestido de preto, deu um tiro na porta, lá dentro [do colégio] deu outro tiro. Os meninos [alunos] correram para a quadra, mas o instrutor mandou sair e ir para o fundo da escola, aí todo mundo arrodeou (sic) e conseguiu sair do colégio – disse um aluno ao G1.

A vítima que morreu foi identificada como Jeane da Silva Brito. Ainda não se sabe se o atirador mirou na aluna ou se ela foi atingida por um disparo aleatório. A polícia investiga o caso.

O suspeito era aluno matriculado na escola, mas não frequentava as aulas há meses. Informações preliminares dão conta de que ele foi atingido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dele, tampouco as motivações para o crime.

Por: Pleno.News