Mulher prestes a ser queimada viva em pneus é resgatada de favela no Rio de Janeiro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher prestes a ser queimada viva em pneus é resgatada de favela no Rio de Janeiro

  Uma mulher prestes a ser queimada em pneus foi resgatada por policiais militares na tarde de terça-feira (16/8), na Comunidade do Cajueiro...

 


Uma mulher prestes a ser queimada em pneus foi resgatada por policiais militares na tarde de terça-feira (16/8), na Comunidade do Cajueiro, na zona norte do Rio.

Agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) encontraram a vítima amarrada, com olhos vendados e boca tampada por uma fita adesiva. Ela estava sobre pneus.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação chegou até o local a partir de informações passadas pelo Disque-Denúncia. Ainda segundo a PM, a denúncia afirmava que a mulher era torturada e seria assassinada, após condenação pelo “tribunal do tráfico”.

Veja o momento do resgate:
resgate:


Aos policiais, a mulher contou que foi retirada de casa e confundida com alguém. Ela também disse ter sido muito xingada, mas que não sabia quem a amarrou.

A vítima, que tinha marcas de agressões, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Madureira. O caso foi direcionado para a 29ª DP (Madureira).

Por Giulia Ventura - Metrópoles