Mãe de MC Kevin manda recado a Léo Lins após piada com morte do cantor - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mãe de MC Kevin manda recado a Léo Lins após piada com morte do cantor

  Valquíria Nascimento respondeu uma piada que o humorista fez com a morte do funkeiro durante um show de stand-up comedy Valquíria Nascimen...

 Valquíria Nascimento respondeu uma piada que o humorista fez com a morte do funkeiro durante um show de stand-up comedy



Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, que morreu em 16 de maio do ano passado após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, mandou um recado ao humorista Léo Lins, que fez piada com o falecimento do cantor em um show de stand-up.

O momento aconteceu quando Lins relembrou uma animação do desenho South Park, que utilizou a morte de Steve Irwin, um caçador de crocodilos que morreu após um ataque de uma arraia.

“No mês que ele morreu, se eu não me engano, tem um episódio do South Park que eles estão no inferno e, aí, entra o Steve Irwin, com a roupinha que ele usava e uma arraia presa no peito, com sangue no coração. A família deve ter adorado, não?”, começou o humorista, antes de fazer a piada com MC Kevin:

“Aí eu tive uma ideia para um desenho meu. Imaginem o seguinte: está o pessoal no inferno, tendo uma festa, aí um fala, pow, porque deixou aquele cara entrar? ‘eu fechei a porta, mas ele passou por baixo. Aí, aparece o MC Kevin todo achatado, e aí, cadê o funk, solta o pancadão. Quero pegar as minas, agora posso pular da varanda que nem morro, caio igual a uma folha. Será que me achariam genial?”.

Por meio de seu Instagram, nesta quarta-feira (17/8), Valquíria chamou Lins de “ridículo” e disparou: “Quer aparecer, coloca alguma coisa na cara.”

“Tem cada uma que acontece, que eu não consigo entender por que a pessoa quer fazer humor da desgraça dos outros. Ridículo, seu Léo Lins, ridículo. Pergunta pra sua mãe o que ela acharia se fizesse essa palhaçada falando da vida de algum parente seu, qualquer coisa sua”, afirmou Val.

“Seu ridículo. Quer aparecer, coloca alguma coisa na cara, mas não fica falando das pessoas que já morreram porque você ofende as pessoas que estão vivas. Seu ridículo, presta atenção no que você fala, trouxa”, finalizou.

Com informações:Metrópoles