Exclusivo: saiba resultado do teste de DNA envolvendo Gusttavo Lima - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Exclusivo: saiba resultado do teste de DNA envolvendo Gusttavo Lima

  Ratinho que nos perdoe, mas essa é nossa: a coluna  conseguiu acesso exclusivo ao resultado do teste de paternidade que envolve  Gusttavo ...

 

Ratinho que nos perdoe, mas essa é nossa: a coluna conseguiu acesso exclusivo ao resultado do teste de paternidade que envolve Gusttavo Lima e Eloá Soares. Em fevereiro deste ano, a farmacêutica afirmou ter engravidado do sertanejo, aos 16 anos; à época, ele tinha 15.

Segundo o documento, Gusttavo Lima não é o pai da filha de Eloá Soares. Assim que o resultado foi disponibilizado, a reportagem solicitou que o advogado do cantor se manifestasse sobre o laudo, e não obteve sucesso. Fontes desta coluna, no entanto, tiveram acesso à resposta tão aguardada. De acordo com a apuração, as amostras de sangue coletadas passaram por duas análise, realizadas por diferentes equipes, para que houvesse a prova e contraprova do exame, que deu negativo.

Dessa forma, o Embaixador não é o pai biológico da adolescente, conforme ele mesmo já havia apontado em fevereiro. Na ocasião, Eloá afirmou que ela e Gusttavo se conheceram em Franca, interior de São Paulo, em uma escola de música. O encontro dos dois teria acontecido em setembro de 2004, quando a farmacêutica tinha 16 anos – e o sertanejo, 15.

 No ano de 2004 (data em que teria ocorrido o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, escreveu, em nota, a assessoria do Embaixador.

Fonte: Metrópoles