Page Nav

HIDE

Atriz causa revolta ao postar filho de 3 anos beijando na boca

  Uma atriz portuguesa está sendo amplamente criticada nas redes sociais após postar uma foto de seu filho de apenas 3 anos beijando na boca...

 

Uma atriz portuguesa está sendo amplamente criticada nas redes sociais após postar uma foto de seu filho de apenas 3 anos beijando na boca de uma coleguinha que aparenta ter a mesma idade. Na legenda da imagem, Sofia Arruda escreveu que “pintou um clima” entre as duas crianças.

– O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima, pintou. Atenção: conhecemos os pais da menina, então está tudo certo – escreveu, junto de um emoji de risada.

A foto logo teve repercussão negativa, e internautas elevaram a hashtag “criança não beija” aos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quarta-feira (3). Após ser acusada de sexualizar as crianças, Sofia se pronunciou:

– Das fotografias mais queridas de sempre. Onde duas crianças amigas trocam um beijinho da mesma forma que podia ser um abraço. E pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças?! Mentes doentes. Peço do fundo do coração, se pensam igual a estas pessoas, não sigam minha página – pontuou.

Apesar de não ter voltado atrás em seu posicionamento, a atriz excluiu a imagem de seu perfil. Ela explicou ter apagado a postagem, porque não criou uma conta no Instagram para “gerar polêmicas, nem alimentar fofocas”.

– Vamos guardar essa fotografia em casa para mais tarde eles recordarem este bonito momento, mas se a internet está doente, não compactuo com isso – completou Sofia.

Por: Pleno.News