A preocupação de Moro com a negociação entre Lula e Bivar - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

A preocupação de Moro com a negociação entre Lula e Bivar

  Filiado ao União Brasil , o ex-juiz Sergio Moro  demonstrou a aliados preocupação com as tratativas entre o presidente de seu partido, Biv...

 

Filiado ao União Brasil, o ex-juiz Sergio Moro demonstrou a aliados preocupação com as tratativas entre o presidente de seu partido, Bivar, e o ex-presidente Lula (PT) para uma possível aliança eleitoral este ano.

Nos últimos dias, Moro procurou dirigentes do União para saber se a negociação entre Bivar e Lula teria chances reais de descambar para um apoio de seu partido ao petista na disputa presidencial.

Integrantes da cúpula do União dizem que o mais provável é que Bivar desista de disputar o Palácio do Planalto, mas ponderaram que dificilmente o partido fechará uma aliança formal com Lula no primeiro turno.

A tendência, dizem caciques do partido de Moro, é que o União não apoie formalmente nenhum candidato e libere seus diretórios estaduais para apoiarem qualquer candidato.

Moro, vale lembrar, foi algoz de Lula durante a Operação Lava Jato. O ex-juiz foi o responsável por ordenar a prisão do ex-presidente no processo do tríplex do Guarujá (SP).

Por; Metrópoles