Republicanos lança o ex-ministro Tarcísio de Freitas ao governo de SP - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Republicanos lança o ex-ministro Tarcísio de Freitas ao governo de SP

  O   ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas   foi anunciado como candidato ao Governo de São Paulo pelo Republicanos, nest...

 


O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas foi anunciado como candidato ao Governo de São Paulo pelo Republicanos, neste sábado (30). A chapa terá como vice o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD).

O anúncio foi feito durante a convenção nacional do partido no Expo Center Norte, na capital paulista. Na ocasião, foi homologada a coligação "São Paulo pode mais", que contará, além do Republicanos, com PSD, PTB, PSC e PL.


Participaram do evento lideranças como o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, e o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), além de parlamentares e dirigentes da sigla de diferentes regiões.

Em uma pesquisa divulgada em maio pelo Instituto Paraná, Tarcísio aparece liderando as intenções de voto na estimativa espontânea — quando os nomes dos candidatos não são citados.

Por: R7