Klara Castanho fala pela 1ª vez após polêmica de gravidez - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Klara Castanho fala pela 1ª vez após polêmica de gravidez

  Klara Castanho se pronunciou para compartilhar os momentos difíceis pelos quais vem passando e também para agradecer ao apoio que vem rece...

 

Klara Castanho se pronunciou para compartilhar os momentos difíceis pelos quais vem passando e também para agradecer ao apoio que vem recebendo. A atriz de 21 anos teve dados médicos sigilosos vazados de um hospital, que culminou na revelação de que ela sofreu estupro, engravidou e entregou o bebê para adoção.

Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, Klara disse que tem sido acolhida.

– Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração – iniciou na noite desta quarta-feira (6).

A atriz compartilhou que está passando por acompanhamento psicológico e cercada de profissionais “que estão trabalhando para a preservação” dos seus direitos.

– Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos – contou.

– Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento. Com amor, Klara Castanho – concluiu, usando uma foto de paisagem para ilustrar a publicação.

ENTENDA O CASO
A triste história de Klara Castanho veio à tona após a influenciadora Antonia Fontenelle dizer, sem mencionar nomes, que uma atriz de 21 anos da Rede Globo escondeu uma gravidez, pediu que o hospital apagasse a entrada dela na ocasião do parto e não quis ver o filho. Fontenelle acusou a artista de “abandono de incapaz” e disse que ficou sabendo do caso por Leo Dias.

Após especulações envolvendo seu nome, Castanho veio a público por meio de uma carta aberta relatar que foi vítima de um estupro e deu o bebê para adoção. A artista recebeu apoio de grande parte dos internautas que, por outro lado, criticaram a atitude de Fontenelle, promovendo o “cancelamento” da youtuber.

Após a divulgação da carta aberta, Leo Dias decidiu escrever  duas matérias detalhando todo o caso, incluindo informações sigilosas, como o sexo do bebê e a hora do parto. Após repercussão negativa, ele disse estar arrependido e retirou os textos do ar.

Em razão do ocorrido, diversos famosos deixaram de seguir o jornalista, incluindo Luísa Sonza, Iza, MC Mirella, Ludmilla, Lexa, Lara Silva, Sophia Abrahão e Heloísa Périssé. Internautas ainda pressionaram o portal Metrópoles pela demissão do colunista; contudo; o jornal disse expressamente que não atenderá aos pedidos.

Por : Pleno.News