Juliana Paes é acusada de demitir funcionária que estava com depressão - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Juliana Paes é acusada de demitir funcionária que estava com depressão

Juliana Paes foi acusada de demitir uma funcionária que precisou ficar afastada para tratar um quadro de depressão. De acordo com informaçõe...


Juliana Paes foi acusada de demitir uma funcionária que precisou ficar afastada para tratar um quadro de depressão. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Adriana das Graças foi cozinheira na casa da atriz por 11 anos e foi desligada pelo assistente da intérprete de Maria Marruá no remake de Pantanal.

A cozinheira contou que tentou se matar depois de uma discussão com uma babá que também trabalhava para Juliana em novembro de 2021. “Eu pedi um carro de aplicativo para a Ponte Rio-Niterói, mas o motorista viu o meu estado, eu estava descontrolada, e me levou para um hospital psiquiátrico em Piedade (bairro da zona norte do Rio). Fiquei internada e tive várias crises”, contou à jornalista.

Adriana relatou que continuou o tratamento em casa, mas só recebeu auxílio do INSS em fevereiro, quase três meses após o começo do afastamento. Ela ficou de licença até o começo de julho, quando foi liberada para voltar ao trabalho, mas recebeu uma dispensa do assistente da atriz. “Ele disse que ia pedir para o contador fazer a rescisão e ainda disse que gostava muito de mim.”

Após o ocorrido, a ex-funcionária fez um desabafo nas redes sociais, que repercutiu e fez Juliana Paes procurá-la. Adriana contou que a artista enfatizou todas as ajudas que tinha dado para ela e chegou a lembrar que deu um barraco para a cozinheira ter onde morar.

Resposta

A assessoria da atriz afirmou ao Em Off que a mulher foi demitida, mas as acusações não procedem. Leia a nota:

“No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato. Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso.”