Fontenelle critica Safadão por vídeo com a filha: “Baixo calão” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Fontenelle critica Safadão por vídeo com a filha: “Baixo calão”

  Sempre com uma opinião pronta para dar, Antonia Fontenelle criticou Wesley Safadão por causa do vídeo em que o cantor dança uma musica de ...

 

Sempre com uma opinião pronta para dar, Antonia Fontenelle criticou Wesley Safadão por causa do vídeo em que o cantor dança uma musica de duplo sentido com a filha de 8 anos. O vídeo gerou polêmica nas redes sociais, chegando a gerar uma denúncia contra o artista por parte do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) por erotização infantil.

Por meio do Instagram, a apresentadora se dirigiu diretamente ao cantor e classificou o vídeo como um desserviço.

– @wesleysafadao presta bem atenção no que vou lhe dizer aqui, isso NÃO É PESSOAL. Sou fã do artista que você é. E eu tenho um sonho, de um dia ter artistas queridos como você, fazendo coro comigo nessa luta contra a erotização infantil. Sua voz tem alcance, visto seus milhões de seguidores, esse vídeo com sua filha inocente é um desserviço e põe no lixo toda a minha luta e a luta de todo aquele que se importa com os inocentes que sofrem violência sexual há cada segundo neste país.

Fontenelle ainda questionou por que o artista não gravou o vídeo com sua esposa, uma mulher adulta.

– Se você queria divulgar sua música com letra de baixo calão, porque que você não convidou sua mulher pra rebolar e cantar junto sua música reverenciando a pu*****? Sua mulher é linda, influencer, adulta… Pense com carinho em tudo que acabei de lhe escrever, reveja isso aí, não por mim, mas pelos seus filhos primeiramente, pelos filhos dos seus amigos, pelos filhos dos seus fãs – completou.

Veja o polêmico vídeo:

Por: Pleno.News