Filhos de Gio Ewbank sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Filhos de Gio Ewbank sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher

  A coluna LeoDias teve acesso a um vídeo em que a atriz Giovanna Ewbank discute com uma mulher em Portugal. Segundo fontes que estiveram no...

 


A coluna LeoDias teve acesso a um vídeo em que a atriz Giovanna Ewbank discute com uma mulher em Portugal. Segundo fontes que estiveram no local, o motivo da briga foi que os filhos da atriz teriam sofrido racismo. No vídeo, é possível ouvir Ewbank chamando a mulher de “racista nojenta”.

Segundo pessoas que estavam no local e entraram em contato com a coluna, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Ewbank e Gagliasso. A atriz também teria cuspido no rosto da mulher ao ouvir as ofensas.

Bruno Gagliasso também estava presente no momento em que a esposa discutia com a mulher. No vídeo, ele é visto ao lado de Ewbank durante a discussão, sem interferir. A coluna LeoDias tentou entrar em contato com Giovanna Ewbank mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. O espaço segue aberto para futuras manifestações.


Por: Metrópoles