Anitta adverte PT para que não use sua imagem nestas eleições - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Anitta adverte PT para que não use sua imagem nestas eleições

  Após declarar apoio ao ex-presidente Lula (PT), a cantora Anitta fez uma severa advertência ao Partido dos Trabalhadores (PT) e aos demais...

 

Após declarar apoio ao ex-presidente Lula (PT), a cantora Anitta fez uma severa advertência ao Partido dos Trabalhadores (PT) e aos demais candidatos da sigla para que não usem sua imagem para se promover nas eleições deste ano. Ela destacou que não é petista, mas que divulgará a campanha de Lula com o propósito de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

– Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover esse partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nestas eleições – disse ela no Twitter, utilizando a figura do vilão da saga Harry Potter para se referir ao presidente Jair Bolsonaro.

Anitta prosseguiu dizendo que caso petistas usem seu nome politicamente, levarão um “forão”.

– Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês, porque quem usar vai tomar logo um forão. E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero a hora que eu quero – acrescentou.

A cantora finalizou dizendo que estudará os nomes dos candidatos aos demais cargos que estarão na disputa este ano mais adiante e que só então tirará suas “próprias conclusões”.

Por: Pleno. News