Polícia prende suspeitos de furto ao imóvel de Carlinhos Maia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Polícia prende suspeitos de furto ao imóvel de Carlinhos Maia

  A Polícia Civil de Alagoas informou nesta terça-feira (7) que prendeu os suspeitos de participar do furto ao apartamento do influenciador ...

 

A Polícia Civil de Alagoas informou nesta terça-feira (7) que prendeu os suspeitos de participar do furto ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia, ocorrido na madrugada do último dia 29 de maio. Ainda não há informações detalhadas sobre a circunstância das prisões, nem sobre quem são as pessoas detidas.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, os detalhes sobre as prisões serão divulgados ao longo do dia. Na segunda (6), os delegados Lucimério Campos, da Polícia Judiciária da Região Metropolitana, Robervaldo Davino, titular do 6° Distrito Policial, e Gustavo Xavier, delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, comentaram o caso.

Na ocasião, os delegados informaram que a polícia já tinha suspeitos do crime, mas que ainda não havia nenhum pedido de mandado de prisão. Os policiais ainda ressaltaram que não poderiam apontar quem seriam esses suspeitos a pedido do setor de inteligência da própria Polícia Civil.

Por: Pleno.News